Os materiais gráficos essenciais para o seu restaurante

Abrir qualquer negócio não é fácil. São várias escolhas e muitos detalhes nos quais devemos pensar. Um restaurante, então, é um tipo de negócio que precisa ser bem pensado para  trazer uma ótima experiência para o cliente. Isso vai além de um bom serviço e de uma comida excelente. Os materiais gráficos, por exemplo, também são essenciais na hora de garantir que os seus consumidores saiam do estabelecimento muito satisfeitos. 

Pensando nisso, separamos os materiais gráficos que não podem faltar no seu restaurante e algumas dicas de como produzi-los da melhor maneira. Confira!

7 materiais gráficos essenciais para o seu negócio

Cardápio

É um dos materiais gráficos importantes para os restaurantes, item essencial na hora de conquistar os seus clientes.

Ele deve ser dinâmico, simples de manusear, organizado, com todas as informações expostas e, além de tudo, atrativo. Claro que, sempre se mantendo adequado ao público-alvo do local e suas principais características. Por exemplo: se for um estabelecimento infantil, o cardápio pode ter personagens e usar e abusar das cores.

Jogo americano

Entre os materiais gráficos, esse pode ser uma forma sutil de promover sua marca e se aproximar do seu público. Afinal, além de manter a mesa limpa, ele deve estar sempre alinhado a sua identidade visual, também pensando no seu target.

Bolacha de chopp

Muito útil para bares e restaurantes, a bolacha de chopp não pode ser esquecida na hora de pensar em uma campanha do happy hour. Seja para cerveja, refrigerante e, até mesmo, para os sucos naturais, é uma peça que deve também ser personalizada com a identidade visual da sua marca e pode ter um toque divertido como frases, mensagens em datas comemorativas entre outros. Lembre-se sempre de deixar seu logo bem visível em todos os materiais gráficos que produzir para o seu estabelecimento!

Guardanapos

Esse item também é muito relevante! É uma forma de fazer com que seu cliente preste mais atenção e fixe seu estabelecimento no pensamento. Como os guardanapos são geralmente brancos, os clientes ficam surpresos ao ver tanto o logo do local quanto se a peça for de uma cor diferente do comum. 

Papel para lanche

Se o seu estabelecimento trabalha com lanches, porque não envolvê-los com um papel que fale sobre a sua marca? É outra forma de manter seu visual na cabeça dos consumidores. Adapte o seu papel para lanche e surpreenda seu público.

Display de mesa

Precisa divulgar uma promoção para os visitantes? Uma ótima forma de passar informações curtas para os seus clientes é usando o display de mesa. Personalize o seu com cores, formas e fontes chamativas para captar a atenção do cliente!

Cartão fidelidade

Programas de fidelidade são sempre um ótimo chamariz para o consumidor! Isso faz com que ele retorne mais vezes para o seu restaurante, em busca de um prêmio final. Então, invista em cartões fidelidade e inicie o programa no seu estabelecimento.

Quer fazer todos esses materiais gráficos  com qualidade ímpar? Fale já com a Quatrocor e peça o seu orçamento! Somos especialistas em materiais sob medida para qualquer negócio.

Aprenda a montar o material
perfeito para o seu negócio!

Solicite um orçamento

Abrir bate-papo
1
Fale com a Quatrocor
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?