Agenda 2020: você já está preparando para sua empresa?

Saiba como a agenda 2020 pode ajudá-lo a conquistar clientes e colaboradores!

No mundo de hoje, a tecnologia fala muito alto na rotina de grande parte das pessoas. Os celulares tomaram lugar de alguns itens já que possuem as mais diversas funcionalidades. Porém, mesmo com toda modernidade, ainda existem muitas pessoas que não abrem mão das suas agendas.

Os itens de papelaria estão em ascensão e esses caderninhos estão na moda mais uma vez. Seja para anotar compromissos, pensamentos, fazer rabiscos, lembrar de alguma atividade e tudo mais que puder ser feito no papel. 

O ano já está chegando ao fim, sua empresa já está pensando nas agendas 2020 personalizadas? Sabe como utilizá-las de forma estratégica para conquistar o seu público? Confira abaixo algumas dicas.

Sobre as agendas

Em meio aos avanços tecnológicos, as agendas resistiram como uma utilidade e também como presente desejado no final do ano. Grande aliado na organização de tarefas diárias, é dado entre amigos e familiares como lembrança nas festas comemorativas, e nas empresas, para se aproximar de seus clientes.

Esse brinde está presente na rotina de muitos estudantes e profissionais. Logo, além de serem materiais fundamentais na programação de compromissos, reuniões, datas importantes e atividades, também são itens de desejo entre várias pessoas. 

Quando feitos de forma personalizada pelas empresas, possuem amplo espaço para impressão da marca. Tanto na capa quanto no interior, as agendas também funcionam como material corporativo e de divulgação.

Vantagens da agenda corporativa

Muitas pessoas fazem questão de ter aquele caderninho por perto para fazer suas anotações. Com eles, não tem perigo do arquivo dar erro, a bateria acabar ou perder o sinal. Por isso, apesar dos celulares serem objetos funcionais excelentes para o dia a dia, as agendas ainda têm o seu valor.

Elas se mantiveram como um brinde útil e de bom gosto entre os profissionais. Estando nas mãos do cliente a todo momento, fica fácil fixar a imagem da marca o ano todo. Além de trazer mais credibilidade ao negócio e conquistar desde o público externo até o interno.

Divulgando sua empresa com as agendas corporativas

O mercado está cada vez mais competitivo e conquistar os clientes e colaboradores se torna um desafio grande para as empresas. A atenção e lealdade dessas pessoas é muito importante para poder manter os negócios em situações de crise.

Para conseguir isso, muitas organizações apostam em personalização no atendimento e brindes para fazer o público interno e externo se sentirem especiais. Um desses itens dados pelas empresas são as agendas corporativas que, além de serem muito úteis, também favorecem a promoção dos produtos e serviços.

Os benefícios são para todos: aqueles que recebem, ficam felizes e, para a empresa, é ainda melhor, já que todos os dados estarão a mão do cliente. Imagine que ele estará o tempo todo com a sua marca, andando com a agenda na mochila e consultando-a para fazer anotações. 

Esse presente também é um incentivo à organização dos colaboradores que vão querer utilizá-lo no dia a dia de trabalho. 

Quando dar uma agenda 2020 para o cliente?

Esse brinde corporativo não se trata apenas de uma estratégia de marketing, mas também de proporcionar valor ao cliente. Para ter uma imagem positiva da sua empresa, confira os melhores momentos para entregar esse item: 

  • Final do ano: nada melhor do que começar o ano com a vida em dia, não é mesmo? Algumas pessoas se mantêm organizadas ano após ano, enquanto outras fazem promessas em que virada é cenário para mudar o estilo de vida. Para ambas, a agenda é uma ótima aposta para começar o ano bem planejado.
  • Datas comemorativas: o Dia do Cliente, aniversário de parceria entre outras datas que sejam relevantes ao seu negócio são oportunidades de conquistar seu público. Aproveite para entregar o presente e conquiste seu grupo-alvo.
  • Eventos de marketing: uma ótima opção de brinde para feiras, eventos e congressos. Nesses tipos de eventos, as pessoas recebem muitos brindes e a agenda é um diferencial que pode destacar a sua empresa em meio à tantos expositores.

Personalização de agendas 2020

Vale lembrar que, para que a estratégia dê certo, a agenda 2020 da sua empresa precisa estar totalmente personalizada. Isso inclui adicionar o logo, cores e outros elementos que façam parte da sua identidade visual. Afinal, de que irá adiantar presentear o seu público com esse item se eles nem ao menos conseguirem assimilar o material à sua empresa?

Outra dica que pode ser aproveitada é estampar o próprio produto na agenda. Com imagens atraentes e de qualidade, inclua fotos de suas mercadorias entre as páginas. Isso fará com que imagem fique ainda mais marcada na cabeça de quem receber o brinde.

O tamanho da agenda 2020 também faz diferença. Algumas pessoas preferem os modelos pequenos, pois podem carregá-los em bolsas e pastas facilmente. Já outros preferem as agendas maiores, por possuírem muitos compromissos, para deixá-las na mesa do escritório.

Junto com a agenda, é possível personalizar outros elementos para complementar. Desenvolva bloquinhos de anotação, caneta, adesivos e entregue-os junto como brindes para o cliente, parceiro ou colaborador.

Por que fazer sua agenda 2020 com a Quatrocor?

Se agora você está se perguntando como obter sua agenda 2020 personalizada, saiba que aqui na Quatrocor realizamos todo o processo: desde a criação e planejamento, até a impressão.

A Quatrocor desenvolve diversos modelos de agendas com responsabilidade e qualidade na produção:

  • Capa rígida e papel de qualidade que garantem maior durabilidade;
  • Planner semanal dentro do material que pode facilitar ainda mais a organização dos usuários;
  • O tamanho de 17x24cm é considerado ideal, pois permite incluir mais informações em uma única página.

Entre em contato e solicite um orçamento!

Aprenda a montar o material
perfeito para o seu negócio!

Solicite um orçamento

Abrir bate-papo
1
Fale com a Quatrocor
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?