Veja dicas de quais materiais gráficos são fundamentais para sua empresa

Todos os recursos digitais que temos nos dias de hoje não fazem com que os materiais gráficos deixem de ser importantes para uma empresa; muito pelo contrário, eles são fundamentais. 

Itens gráficos, ao levarem a identidade visual da sua marca, transmitem credibilidade e seriedade.

Veja quais materiais gráficos são importantes para o dia a dia do seu negócio: 

Cartão de Visita

O cartão de visita é uma forma de apresentação de sua empresa, pois contém, além do logo e identidade visual, outras informações importantes, como endereço, telefones e e-mail de contato. Ele passa credibilidade para as marcas, assim como os outros itens que são apresentados neste texto. 

Por mais que hoje em dia existam vários canais on-line que possam transmitir informações, ele ainda é a primeira impressão do contato presencial com o seu cliente. 

Papel Timbrado

Um papel personalizado com o logo da marca é algo oficial e que transmite autoridade. Usando-o em seus documentos, um empreendedor transmite profissionalismo, já que é uma maneira formal de comunicação.  

Folders e Panfletos

Folder e panfletos são materiais gráficos essenciais para escritório.
Folder

Os folders e panfletos são uma forma de divulgar informações institucionais, além de fazer divulgação promocional de sua empresa. 

Envelopes personalizados

O uso de envelopes personalizados é mais uma forma de reforçar e transmitir a autoridade da marca. É também um jeito de transmitir informações com mais formalidade.

Além disso, um envelope é um item que pode ser guardado e usado futuramente pelo cliente, o que fará seu negócio ser relembrado. 

Adesivos

Além de serem úteis, os adesivos podem ser personalizados com as informações de sua empresa. Eles transmitem seriedade, assim como todos os materiais que levam esse tipo de personalização. 

Podem ser usadas como etiquetas ou também como lacres de documentos de pastas. 

Pastas

Pastas personalizadas com a identidade visual do empreendimento deixam a apresentação da empresa mais profissional. Elas acabam sendo também uma maneira de divulgação, uma vez que, além de armazenar, também são utilizadas para transportar documentos. 

Informações importantes da empresa, incluindo contato, podem estar presentes no design da pasta.  

Aumente a credibilidade da sua marca com a Quatrocor Gráfica e Editora!

Se você é um empreendedor e precisa investir em materiais gráficos para a sua empresa, conte com a Quatrocor Gráfica e Editora. 

Entre em contato para fazer um orçamento!

Aprenda a montar o material
perfeito para o seu negócio!

Solicite um orçamento

Abrir bate-papo
1
Fale com a Quatrocor
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?