6 Dicas para fazer tabloides de ofertas

A comunicação é a principal impulsionadora de vendas em qualquer negócio. Se você tem uma loja ou tão somente vende produtos, sabe sobre os impactos que a propaganda do seu trabalho pode trazer em seus lucros.Uma excelente ferramenta para essa comunicação são os tabloides de ofertas.

Não é uma novidade, mas é um método que sempre foi utilizado pelos varejistas. Aqui vão algumas dicas para que você faça desse material um aliado poderoso nas suas vendas:

1- Conte com o investimento de seus fornecedores para fazer os tabloides de ofertas

Os tabloides de ofertas são uma excelente mídia, por isso a maioria das indústrias investe dinheiro para anunciar os produtos de sua marca nos tabloides de ofertas das farmácias e supermercados. Com esse investimento, você pode custear toda a produção do seu tabloide e ainda captar verba para outras ações de marketing. Os representantes dessas indústrias já costumam ter imagens e anúncios prontos, facilitando a criação do material.

2- Faça uma distribuição inteligente

Uma das principais funções dos tabloides de ofertas é trazer os clientes para dentro da loja. Para isso, é necessário que eles sejam impactados ainda fora dela. Não apenas coloque o tabloide na sacolinha quando seu cliente já estiver saindo da loja, mas invista na distribuição porta a porta em sua região!

3- Tenha de fato os produtos que estão sendo anunciados 

Controle de estoque é um fator importantíssimo a ser considerado ao escolher os produtos que serão anunciados nos tabloides de ofertas. Certifique-se que seu estoque está abastecido e que seus clientes não ficarão na mão ao menos no período de vigência do material. Hoje, a ruptura é um dos grandes problemas do varejo em geral. Portanto não perca oportunidades.

4- Utilize um material atraente nos tabloides de ofertas

O tabloide ideal é aquele que não tem muitos produtos por página, pois assim garante que o consumidor dará mais atenção ao que está sendo anunciado. Em vez de colocar 20 produtos por página, por exemplo, coloque 10 que trarão melhor resposta por parte de quem está lendo os tabloides de ofertas. Um layout bem feito criado por quem entende e a qualidade do papel e acabamento também contarão muito e com certeza passarão uma boa ou má impressão.

5- Tenha boas ofertas!

Lançar produtos e promover ofertas são a razão número 1 para fazer tabloides de ofertas. Por isso coloque em oferta e dê destaque aos produtos que os consumidores mais costumam comprar, pois isso chamará a atenção também para os demais produtos anunciados.

6- Revisão nunca é demais

Não adianta você ter um tabloide com um layout perfeito se ele traz erros de português e também nos preços! Evite constrangimentos e revise sempre antes de mandar para a impressão.

Quatrocor é uma gráfica especialista na produção de tabloides de ofertas, além indicar os melhores parceiros para criar a sua arte. A qualidade, agilidade e o melhor preço são garantidos.

Ligue para a gente, solicite um orçamento e aumente os seus lucros!

Até a próxima!

Abs,

Equipe Quatrocor

Aprenda a montar o material
perfeito para o seu negócio!

Solicite um orçamento

Abrir bate-papo
1
Fale com a Quatrocor
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?