Calendários: 5 motivos para investir nesse material

Seja na mesa ou na parede, todo mundo tem pelo menos um calendário em casa ou no escritório. Além de ser muito útil no dia a dia, os calendários são uma importante ferramenta de marketing que pode fortalecer a sua marca com os seus clientes, afinal ela será vista todos os dias do ano.

Quer mais motivos para investir nos calendários? Veja nossas dicas!

1 – Muitas opções de personalização

Os calendários oferecem diversos tipos de personalização que vão desde o uso de imagens para divulgação dos seus produtos, espaço para anotações, inclusão de datas comemorativas comerciais ou até mesmo eventos que sua empresa realiza anualmente, além de poder brincar com o layout e cores, dando um toque decorativo ao ambiente. A criatividade pode ir longe na montagem desse tipo de material.

2 – Ótimo custo-benefício

Os calendários possuem um ótimo custo-benefício já que o investimento é feito somente uma vez e sua marca é vista e lembrada o ano inteiro.

3 – Fidelize seus clientes

Quem não gosta de receber um brinde? Invista nos calendários como opção de brinde e faça seu cliente se sentir especial. Além disso, eles são brindes utéis que não serão esquecidos até o ano acabar.

4 – Qualidade na impressão

Investir em acabamentos especiais é fundamental para ter uma boa qualidade de impressão. A Quatrocor pode te dar uma mãozinha com isso. Aqui temos diferentes modelos de papéis e acabamentos que realçam os detalhes dos seus calendários.

5 – Calendário como cartão de visita

Que tal usar essa ótima ferramenta de marketing como seu cartão de visitas? Aproveite que o ano está quase acabando e leve seus calendários para feiras, eventos, palestras, seminários e divulgue sua marca. Só não se esqueça de incluir os contatos como telefone, site e redes sociais, pois o cliente precisa ter em mãos os dados necessários para encontrar a sua empresa quando quiser contratá-la.

O que você está esperando? Aproveite que ainda temos alguns meses para o ano acabar e faça o planejamento dos seus calendários para 2017. Aqui na Quatrocor, imprimimos diversos modelos de calendário de acordo com a necessidade da sua empresa. Peça já um orçamento sem compromisso!

Abs,

Equipe Quatrocor

Aprenda a montar o material
perfeito para o seu negócio!

Solicite um orçamento

Abrir bate-papo
1
Fale com a Quatrocor
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?