Brindes Personalizados: conquiste seus clientes!

Por que é importante investir em brindes personalizados?

Bem, empresas têm o objetivo de difundir sua marca, encantar os clientes, fidelizar e ser reconhecida e crescer, para isso têm os brindes personalizados como uma estratégia de marketing simples e de baixo custo.

Ao oferecer os brindes personalizados para os clientes, você fica na memória, com uma percepção geralmente positiva. Quando ele pensar em comprar um produto ou serviço que sua empresa oferece, certamente ele irá lembrar da sua marca. Presentear clientes com um brinde cria neles a percepção de que a empresa se importa em entregar um bom serviço e com o relacionamento com o cliente.

Com uma grande variedade de modelos, tamanhos, tipos de acabamentos e papéis, você pode montar os brindes personalizados de acordo com o perfil da sua empresa. Afinal, presentear com algo que tenha qualidade e utilidade é fundamental para criar um vínculo do cliente ou até mesmo de um possível prospect com a marca, além da tão famosa divulgação boca a boca que toda empresa precisa!

Separamos três ótimas opções de brindes personalizados para a sua marca!

Agenda

Sua marca lembrada o ano inteiro

Vamos combinar que as agendas é um dos tipos de brindes personalizados mais úteis, afinal ela será usada no ano inteiro e, consequentemente, sua marca será vista em todos os dias do ano fazendo com que os clientes sempre lembre de você quando estiver pensando em contratar um serviço e/ou produto.

Padronização da sua identidade visual

Não só para os clientes, elas também são ótimas opções para os colaboradores da sua empresa. Além de padronizar a identidade visual da sua marca, elas ajudam na organização do dia a dia, fazendo com o que o seu time consiga ser mais produtivo, além de divulgar a sua marca em reuniões, eventos e feiras que seus colaboradores participarem.

Muitas opções de personalização

As agendas personalizadas são brindes personalizados versáteis oferecem diversas opções em modelos, tamanhos, tipos de acabamentos e papéis. E ainda tem mais: você pode personalizar internamente com espaço para anotações, para contatos, criar planners semanais e mensais, colocar a sua marca na páginas, além dos vários modelos de calendários.

Ótimo custo-benefício

As agendas personalizadas são produtos que oferece um ótimo custo-benefício já que você investe apenas uma vez e sua marca é lembrada o ano inteiro.

caderno brindes personalizados

Cadernos

Diversificação

Esse tipo de material te dá a opção de customizar de acordo com a sua necessidade desde a capa até a página final. Além disso, nos cadernos personalizados, você pode ter uma variedade de acabamentos como a quantidade de páginas, tamanho, tipos de capa, encadernação e papel.

Um brinde que nunca sai de moda

Como já dissemos no início desse post, é muito difícil ter alguém que não use caderno, até porque a bateria do notebook ou do celular pode acabar! Por isso, os cadernos personalizados nunca saem de moda e são bem úteis no dia a dia das pessoas.

Fidelização dos clientes

Quem não gosta de receber um brinde personalizado de boa qualidade de um fornecedor? Os cadernos personalizados são ótimas opções econômicas para você agradar os seus clientes e, assim, fidelizá-los.

Divulgação da sua marca pelos colaboradores

Além da distribuição como brindes para clientes e em eventos, os colaboradores da sua empresa também precisam ter os cadernos personalizados, afinal de contas, ao ir em uma reunião, eles estarão divulgando a sua marca. E esse tipo de ação ajuda a manter um padrão na sua companhia, o que pode despertar ainda mais a atenção dos novos clientes ao ver que sua empresa é organizada e se preocupa com os detalhes.

Valorização e visibilidade da sua marca

Empresas que investem em brindes personalizados de qualidade mostram que se preocupam com o atendimento e com isso valorizam sua marca. E ao distribuir os cadernos personalizados como brindes sua marca será vista não apenas por quem recebeu, mas, também, por demais pessoas que podem vir a se interessar pelos seus produtos e/ou serviços.

calendário brindes personalizados

Calendários

Muitas opções de personalização

Os calendários oferecem diversos tipos de personalização que vão desde o uso de imagens para divulgação dos seus produtos, espaço para anotações, inclusão de datas comemorativas comerciais ou até mesmo eventos que sua empresa realiza anualmente, além de poder brincar com o layout e cores, dando um toque decorativo ao ambiente. A criatividade pode ir longe na montagem desse tipo de material.

Ótimo custo-benefício

Os calendários possuem um ótimo custo-benefício já que o investimento é feito somente uma vez e sua marca é vista e lembrada o ano inteiro.

Fidelize seus clientes

Quem não gosta de receber um brinde? Invista nos calendários como opção de brinde e faça seu cliente se sentir especial. Além disso, eles são brindes utéis que não serão esquecidos até o ano acabar.

Qualidade na impressão

Investir em acabamentos especiais é fundamental para ter uma boa qualidade de impressão. A Quatrocor pode de tar uma mãozinha com isso. Aqui temos diferentes modelos de papéis e acabamentos que realçam os detalhes dos seus calendários.

Calendário como cartão de visita

Que tal usar essa ótima ferramenta de marketing como seu cartão de visitas? Aproveite que o ano está quase acabando e leve seus calendários para feiras, eventos, palestras, seminários e divulgue sua marca. Só não se esqueça de incluir os contatos como telefone, site e redes sociais, pois o cliente precisa ter em mãos os dados necessários para encontrar a sua empresa quando quiser contratá-la.

Brindes personalizados apenas agregam valor para sua marca e te ajudam a conquistar seus clientes! Comece a fazer os seus hoje mesmo com a Quatrocor!

Gostou do post? Veja mais no nosso blog!

Aprenda a montar o material
perfeito para o seu negócio!

Solicite um orçamento

Abrir bate-papo
1
Fale com a Quatrocor
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?